quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Primeiro post



Sempre quis ter um blog, mas a preguiça aliada a falta de tempo me impediram. Rascunhei um, esqueci dele e hoje tornei a lembrar. Com a ajuda da minha amiga Geisiane, que há muito tempo tem um ótimo blog, e tem um gosto 10³³³³³³³ melhor que o meu, dei vida a um projeto antigo pelo qual expressarei minha opinião,  que me dá o entendimento,  que me diferencia dos outros e me torna único. Começo a escrever para todos e para ninguém. Abro a minha opinião para um novo mundo que para muitos já é velho conhecido. Olá internet, com a sua licença a partir de hoje passo expressar Toda minha Opinião.


E pra começar...


Um pouquinho de esporte.

24/01/2011 


Rodada dupla na superliga de volei. Dois jogos que prometiam serem grandes embates entre os melhores times da superliga. 
O primeiro foi. Em um jogaço o Cruzeiro despachou o Sesi por 3 sets a 2 ( 25/22, 22/25, 25/21, 20/25 e 15/12), e o Wallace jogou demais! Fez 32 pontos, 8 deles no tie break. Foi uma grande vitória, levando em conta que o time do Sesi foi campeão da ultima superliga (cruzeiro foi vice), e é um time recheado de craques e estrelas da seleção, dentre eles o Murilo (MVP do mundial 2010), mas o Cruzeiro poderia ter facilitado um pouco, ganhava no segundo set por 21/18, e numa sucessão de erros do Mauricio que errou TODAS as recepções e entregou o set de bandeja para o Sesi. Mas no final o que vale é a vitória , e que vitória!




O segundo jogo também me surpreendeu,  não pelo equilíbrio, o Unilever atropelou o Volei Futuro por 3 a 0 ( 25/14, 25/19 e 25/21), mas pela brilhante atuação de uma atleta que há muito tempo não via jogar bem. Mari fez 17 pontos (10 de ataque, 6 de bloqueio e um de saque), melhorou consideravelmente sua recepção, e ajudou a Venturini, que também fez uma grande partida. Pior para Fernanda Garay, Paula Pequeno e Waleswka, que levaram uns bons tocos da Mari no jogo. Eu, que não torço para o Unilever, fiquei particularmente feliz pela vitória, pois a Mari foi umas das atletas que me fizeram amar o volei. Lembro como se fosse ontem daquela garota que arrebentou nas olimpíadas de Atenas, mas que infelizmente ficou marcada pela derrota na semifinal. Sábado, Mari tem outro grande desafio, contra o Sollys Osasco às 10 da manhã. Tomara que repita a grande atuação da terça e se firme como a grande craque que sabemos que ela é. Vamos lá Mari!



Nenhum comentário:

Postar um comentário