Acabei de fazer uma avaliação para o processo seletivo do NDH (Núcleo de Direitos Humanos) da UFOP. Era uma dissertação sobre a importância da pesquisa sobre os direitos humanos e como a Pesquisa Ação pode contribuir. Meu desempenho? Um desastre. Abaixo da crítica. Só entrarão aqueles que obtiverem nota acima de 7, acho que, com sorte, ganho um ponto por ter assinado meu nome corretamente.
¬¬
Fora a minha conclusão que sou incapaz de escrever uma simples redação, acho que terei um dia razoável. Isso porque teremos hoje o confronto mais esperado das semi-finais da superliga feminina de volei. Unilever X Volei Futuro.
De um lado, Paula Pequeno, Fernanda Garai e a incrível Walewska, que no ultimo jogo marcou 25 pontos. Do outro, Sheilla, Mari e a experiente Fernanda Venturini. Quem leva?Não sei, mas acho que o segredo da partida será o passe. As duas equipes tem deficiencias no fundamento, principalmente o Unilever, que compensa essa deficiencia com o bom saque que apresentou na primeira fase. Já o Volei Futuro, não conta com um bom saque mas tem a ponteira Fernanda Garai e a central Walewska, que estão em ótima forma. Mais que tudo, esse será um jogo de estratégia. Um jogaço, às 21h no Sportv.